01 julho 2008

Lançamento da Revista Beer Life

Foi lançada ontem no bar FrangÓ a revista Beer Life, publicação especializada em cervejas. Idealizada pela mestre-cervejeira Cilene Saorin e pela Editora Reggenza, através de seu diretor comercial Ubiratan Sennes, a revista conta ainda com um Conselho Editorial de primeiríssima linha, com nomes importantes no mundo cervejeiro, como Cássio Piccolo (FrangÓ), Conrad Seidl (O Catecismo da Cerveja), Dick Cantwell, Garret Oliver (Brooklyn Brewery), Jens Eiken, Lucy Saunders, Richard Boughton, Wolfgang Stempfl, Rosa Moraes (Anhembi Morumbi) e o mestre-cervejeiro Paulo Schiaveto. Liderando o time de repórteres e colaboradores está o jornalista Juliano Polimeno.

Esta edição número zero conta com matérias sobre o mercado brasileiro de cervejas, bares e restaurantes cervejeiros, uma entrevista com Wolfgang Stempfl, da Doemens Academy, a coluna do Garret Oliver e algumas outras. Eu também estou por lá, na matéria Combinação à Brasileira, onde preparei um Bobó de Camarão harmonizado com alguns estilos de cerveja.


A Beer Life será uma publicação trimestral em 2008 e bimestral no ano de 2009. Custará R$ 14,90 e começa a ser distribuída a partir da próxima semana. Mais informações : www.beerlife.com.br Assinaturas: assinaturas@beerlife.com.br

PROMOÇÃO
Todos os leitores do Edu Passarelli Recomenda cadastrados para receber a newsletter concorrerão a assinaturas da Beer Life para 2008/09. Ao todo serão 5 premiados, e o sorteio acontece no final do mês de julho. Se você ainda não é cadastrado envie seu e-mail para edu@edurecomenda.com.br com o assunto CADASTRO.


5 comentários:

Armando Fontes disse...

Fala Edu, sabe se a página do III concurso nacional de cervejas artesanais saiu legal?

Nao recebo sua newsletter,prefiro aqui via RSS que é mais rápido. Posso concorrer?

Edu Passarelli disse...

Armando,

O anúncio da AcervA ficou muito bonito!

Quanto ao RSS, sei que muitos acompanham o blog por esta ferramenta. Porém, para que eu faça um sorteio justo, tenho que usar os nomes do cadastro da newsletter.

Um abraço

Anônimo disse...

Meu Caro:

Muito bom saber que ainda existem pessoas que se preocupam com a gente e trazem até nós mais essa que sem dúvida nates mesmo de ler já deu água na boca. Toda sorte do mundo a equipe e espero também uma dia poder ver voc~e nas páginas de mais essa grnade publicação.

Abraços

Anônimo disse...

Meu Caro;

Pesso desculpas por não ter lido por inteiro a matéria postada, já deu pra ver que logo de inicio vc já faz prte das páginas da revista. Da próxima vez antes de comentar prometo que vou ler a té o fim pra não cometer esse deslize. Por falar nisso onde posso encontra a revista??

Abraços

Edu Passarelli disse...

Rubinho,

Vc é sempre muito bem vindo no Edu Recomenda!

Também fico feliz em saber que existem pessoas nos trazendo estas boas informações.

Um abraço