26 junho 2010

Melograno - A MELHOR CARTA DE CERVEJAS de São Paulo pelo Guia da Folha!

Saiu ontem a edição dos Melhores de SP pelo Guia da Folha. Tivemos a honra de ser eleitos A MELHOR CARTA DE CERVEJAS de São Paulo!

No ano passado já havíamos conquistado este mérito no prêmio da revista Veja, e agora, outro importante veículo da gastronomia paulistana nos brinda com esta glória. Nem preciso dizer que a felicidade não cabe dentro de mim e de meus sócios, Bento, Fabio, Ismael e Leonardo.

Como estamos em época de Copa do Mundo, no espírito do futebol, vou correr para a câmera após mais este golaço e dizer: - Agradeço imensamente ao David, Fernanda, Gilmar, João, Maria, Izabel, Rodrigo e Silvio, pessoas conhecidas de vocês, que formam nosso implacável ataque. Mas como jogamos em equipe, tem também o pessoal da cozinha, André, Rafael, Roberti e Rose, responsáveis por conduzir todo o cardápio da casa, fazendo a defesa funcionar perfeitamente para o ataque de cervejas. E a nossa “comissão técnica”, Dona Jô, Lucio, Márcia, Marina, Sheila e Silvia, que trabalha duro durante o dia para que o jogo da noite seja sempre vitorioso!

E um agradecimento prá lá de especial a vocês, nossos torcedores, que nos entregam todos os dias o melhor prêmio de todos: a sua presença!



2 comentários:

Max disse...

Super Parabéns Edu!!! Realmente o time do Melograno é sensacional...Abração

Edu Passarelli disse...

Valeu, Max!

Grande abraço