22 agosto 2007

Erdinger Award - All Black

Mark Hindmarsh (All Black) e Marcelo Stein (Bier & Wein)


Ontem à noite fui conferir a entrega do Erdinger Award, prêmio que homenageia casas que se destacam por sua qualidade de serviço, hospitalidade, representação e volume de vendas da marca, ao pub All Black.
A importadora Bier & Wein escolheu, em parceria com a Erdinger, três casas no Brasil para receber o prêmio. FrangÓ, Haus München (Belo Horizonte) e All Black foram os merecedores do prêmio.

Parabéns à Bier & Wein, pioneira na importação de cervejas de qualidade ao Brasil e às três casas, que fomentam o crescente mercado de cervejas especiais.

7 comentários:

Anônimo disse...

A mais variada carta de cervejas é na padaria Tortula, localizada em São Paulo, no Brooklin.
Ou seja a melhor casa.

Rodrigo Lemos disse...

Fui à entrega do prêmio Erdinger ao Haus München, e foi bom demais ! E o Marcelo é um cara pra lá de simpático, gente finíssima !

Marcio Nel Cimatti disse...

Temos que aplaudir iniciativas como essa. Assim teremos mais opções de casas com ótimas cervejas.

Abs!

Edu Passarelli disse...

Wagner, sem dúvida o Tortula figura entre as melhores casas para se tomar e comprar cervejas no Brasil.

Rodrigo, estou louco para conhecer o Haus München. Quanto ao Marcelo, ele é realmente gente finíssima, assim como todos da Bier & Wein!

Marcio, é isso mesmo!

Abraços

Anônimo disse...

Edu outro diferencial positivo na padaria Tortula é que as cervejas ficam expostas ao cliente, o que permite visualizar claramente as suas características.
E o próprio cliente já pode levar para a mesa.
O que desconheço em outras casas.

Anônimo disse...

A Confraria Feminina de Cerveja (Confece) do Haus München também marcou presença na entrega do prêmio em BH!... Como sempre, atendimento nota 10 e chope de primeira qualidade!... Parabéns aos ganhadores!.......

Anônimo disse...

Wagner, concordo em genero, numero e grau com as suas observações sobre o Tortula aqui em Sao Paulo. Aproveito para recomendar o restaurante alemao Braun & Braun que fica em Nova Friburgo, no Rio ( equivale ao nosso Campos do Jordão) e que pelo que sei,é o que mais cervejas tem no Brasil ( acho que sao mais de 220). Já fui lá e é muito bom mesmo.
Frank