08 julho 2009

Charles Papazian no Brasil


Extra Extra!!!

Acabo de receber a noticia de que em dezembro outro ícone da cerveja mundial virá ao Brasil. Trata-se de Charles Papazian, fundador da Associação de Cervejeiros Americanos, que hoje se fundiu com a Brewers Association. Papazian é autor de diversos livros sobre cerveja, especialmente em temas de home brewing.

Marcelo Carneiro da Rocha, que em junho trouxe Randy Mosher ao Brasil, é quem irá organizar a agenda de Papazian, que estará no país no mês de dezembro.

5 comentários:

Rubinho Mattos disse...

Meu Caro:

Assim que souber de mais detalhes me avisa por favor. Não quero ficar de fora dessa, pois vai ser sem dúvida um momento de muita glória e já que vem em dezembro um belo presente de Natal para os amantes da boa cerveja.

Abraços

Alexandre Bazzo disse...

Muito legal, talvez nem o Marcelo tenha consciencia do benefício que ele esta fazendo a cultura cervejeira nacional, estas pessoas que veem nos visitando voltam aos seus paises falando da cerveja artesanal brasileira, e falando bem.

Esparamos todos ansciosos a visita do Papazian.

Abraço

Wäls Cervejas Especiais disse...

O Brasil já virou ícone de cervejas produzidas com excelência. E pode ter certeza que o Papazian ficará impressionado com a qualidade dos produtos aqui produzidos. Marcelo está realmente de parabéns!

Anônimo disse...

Excelente blog!! Edu, achei excelente a ideia do risoto de pinhão, mas queria tirar uma duvida, na hora de adicionar o caldo no arroz devemos usar fogo baixo ou médio?

Renato

Edu Passarelli disse...

Vai ser um marco na história cervejeira do Brasil!

Renato, fogo alto, mexendo sempre!

Abraços