06 dezembro 2008

II Concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn - Finalistas


Seguem os finalistas do II Concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn, no qual eu fui jurado nesta manhã. Os três vencedores serão anunciados nesta quinta-feira. Boa sorte!

Leonardo Botto – RJ
Edigyl Pupo – PR
Marcio Lopes Mota – RJ
Ivan Steinbach – SC
Vitor Luiz da Silva – SP
Luiz Antonio Teixeira – SP

E você, leitor. Aposta em quem?
RESULTADO
O Blog Latinhas do Bob divulgou em primeira mão os vencedores. Veja lá!

5 comentários:

Anônimo disse...

Será que o Botto leva esse prêmio pra casa de novo?

Anônimo disse...

Acho que vai dar o Botto de novo, mas em fim quem vai nos brindar com uma bela cerveja então como diz o ditado "que vença o melhor!!"

Unknown disse...

Acredito que teremos uma grande surpresa na final. Provei a cerveja do Vitor e posso dizer que nunca provei nada igual. Simplesmente muito saborosa, sobre todos os aspectos.

Anônimo disse...

A cerva do Vitor é fantástica. E olha que o moleque tá começando nessa vida. Não faz nem um aninho de experiência.

Boa sorte a todos!

Unknown disse...

Boa noite, Edu!

Sou o Vítor, um dos finalistas do II Concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn. Realmente foi surpresa até pra mim ter conseguido essa classificação. Sou novato na zimologia. Pratico a menos de um ano incentivado por um grupo de cervejeiros aqui de Florianópolis. Meu endereço residencial é em Assis/SP, mas por motivos de trabalho estou aqui em SC. Há cerca de um ano atrás, houve um evento aqui promovido pela AICAA (Associação de Incentivo à Cultura da Cerveja Artesanal) e tive contato com esse pessoal, bem mais tarimbado no ramo, e me interessei, juntamente com outros dois amigos, o Eduardo "But" Carvalho e Fabrício "T3" Donatti que foram co-autores desta "Três Porteiras" e desde então, nós três temos no currículo apenas 12 brassagens. Lógico que não pararemos por aqui. Certamente, essa classificação servirá de motivo pra continuarmos praticando, até porque outros sinceros incentivadores, são nossos amigos e parentes que provaram das nossar "crias". Bom, aparentemente, este nosso gosto pela produção de cerveja artesanal tende a se perpetuar. Não posso deixar também de mencionar um agradecimento ao Marco Zimmermman (2º colocado na primeira edição deste concurso) e a Murilo Foltran, que sempre dão dicas aqui pro pessoal do Grupo de Cervejeiros de Floripa e recentemente criaram a ACervA Catarinense.
Obrigado.