07 março 2007

Pilsen, Norteña e Patricia.


Estive ontem no lançamento das cervejas uruguaias Pilsen, Norteña e Patricia no Brasil. Você deve estar pensando: Essas cervejas já existem no Brasil! E você tem razão. Porém agora elas serão importadas e distribuidas pela Ambev, que já é dona de sua fábrica há alguns anos.
Estas três cervejas são as primeiras importadas a chegarem no Brasil pela Ambev, que neste ano ainda, pretende trazer mais algumas de suas marcas. Quais serão elas???
Onde:

6 comentários:

Marcio Nel Cimatti disse...

Eduardo,

Será que a Quilmes está entre elas? Seria mais uma boa opção e será que levarão a Bohemia ou a Original para o Uruguai e Argentina. Acho que vamos ter que esperar mesmo para saber.

Abs!!
Marcio

rodrigo disse...

E o resultado??? Estão mais leves??? A Ambev vai fabricá-las (como a Stella Artois) ou vai importá-las???

Edu Passarelli disse...

Olá Marcio e Rodrigo,

Parece-me que a Quilmes teria alguma rejeição no mercado brasileiro, mas não deixa de ser uma hipótese. Minha aposta vai para marcas européias, como Leffe.

Quanto às uruguaias, elas continuam as mesmas cervejas, e serão sempre importadas. Todas as próximas cervejas que a Ambev trará serão importadas e não fabricadas aqui.

Abraços

Brincando de Chef disse...

Eduardo,

Ficou sabendo se os preços diminuirão com a importação em larga escala?

Abs,

Fernando

Edu Passarelli disse...

Olá Fernando,

Pela sugestão de preços apresentada eles continuarão próximos dos praticados hoje.

Abraços

Gil disse...

Espero que estas cervejas sejam apenas IMPORTADAS e DISTRIBUIDAS pela Ambev, e não FABRICADAS por ela. Pois a fabricação em larga escala certamente resulta em perda de qualidade. Meu medo é uma padronização ou homogenização das cervejas e, amanhã, todas elas terão o mesmo gosto e apenas o rótulo diferente. E pra quem gosta de cerveja boa sugiro estas marcas (importadas em pequena escala, portanto mais caras, mas 100% originais): Old Speckled Hen e New Castle. Ah! e a maravilhosa Wexford (conhecida como a Gunniess clara)