01 maio 2013

Bier Hoff lança concurso para a escolha do nome de sua nova cerveja Pumpkin Ale


 A Microcervejaria Bier Hoff, de Curitiba, está preparando o lançamento de sua nova cerveja Pumpkin Ale, estilo da Escola Americana ainda pouco difundido no Brasil. Produzida com 5 variedades de maltes importados e com uma quantidade generosa de abóbora caramelizada e especiarias, a cerveja já foi premiada com medalha de bronze no I Concurso Brasileiro da Cerveja, que aconteceu em Março deste ano, em Blumenau.
Buscando estreitar o relacionamento com seus consumidores, a Bier Hoff lança um concurso aberto ao público para escolher o nome da cerveja, no qual as sugestões dos participantes serão avaliadas por uma banca de especialistas do mundo cervejeiro e do design: Amanda Reitenbach, Daniel Wolff, Edu Passarelli, e Marcos Minini. Os três melhores nomes serão premiados, e a pessoa que enviar a sugestão escolhida terá seu nome estampado no rótulo da cerveja.
O concurso teve início no dia 22/04/2013, e vai até o dia 12/05/2013. Para participar, basta entrar no site www.pumpkin.bierhoff.com.br e fazer a inscrição. A cerimônia de lançamento será realizada em Julho, no Restaurante Bier Hoff do Shopping Estação.

Fonte: divulgação cervejaria

Nenhum comentário: