01 fevereiro 2012

Cervejaria Invicta

-->

A Cervejaria Invicta foi inaugurada em agosto de 2011 na cidade paulista de Ribeirão Preto. À frente do projeto está Rodrigo Silveira, ex-cervejeiro da Colorado. 
Começaram produzindo um bom chope pilsen, o qual tive a oportunidade de provar em minha visita à fábrica, no final do ano passado. Para este ano a novidade vem das cervejas engarrafadas, após terem conseguido o registro de seis receitas no Ministério da Agricultura. Standard American Lager, Weiss, German Pilsener, Imperial IPA, Imperial Stout e India Black Ale chegarão ao mercado ainda neste ano. Também neste ano deve ser lançada uma cerveja em parceria com a banda Velhas Virgens. Além disso, já estão disponíveis barris não retornáveis de 5 litros, nos estilos pilsen e Imperial IPA.
Em frente á fábrica fica um agradável restaurante, onde podem ser consumidos os chopes da marca junto com pratos e porções. Vale a visita!

Um comentário:

Giovanna disse...

Ribeirão tem ótimos locais pra tomar cerveja. Mas o melhor lugar que já fui é o Pinguin (http://www.locamob.com.br/choperia-pinguin/details). Qualidade inigualável de chopp.