30 junho 2009

Bock-Damm


Dentro de alguns dias a Bock Damm, uma lager escura da cervejaria espanhola Damm, estará disponível no mercado brasileiro. Degustei a cerveja, que vem em uma bela garrafa de 250 ml, e abaixo publico minhas impressões.

Bock Damm
5,4% ABV

Aparência: Marrom-avermelhado, boa formação e média duração de espuma.
Aroma: Malte, caramelo, torrado.
Paladar: Maltado, caramelo e notas de torrado.

4 comentários:

Sulivan disse...

Eu tive a sorte de tomar essa cervja também. Achei uma boa bock.

Abs.

Sulivan
clubier.com.br

Fabio Martelozzo disse...

Olá Edu.

Ando sumidão do Melograno. Preciso voltar urgente.

Ah... o inverno e suas bocks. Talvez resquícios das propagandas da antiga Kaiser Bock, que a chamava de "cerveja de inverno". Por falar em Kaiser Bock, depois de muitos anos, voltei a comprá-la nesta temporada. Me parece boa. Aroma e sabor de malte torrado. O que você achou dela?

Abraços.

Unknown disse...

Olá Edu,

Aproveitei a viagem para o Brasil Brau e finalmente conheci a Melograno na última sexta-feira. Quero dar os parabéns para voce e toda a equipe do restaurante. O ambiente é muito agradavel, a comida é excelente e fomos muito bem atendidos. A carta de cervejas harmonizadas com os pratos são um show a parte! Recomendo a todos que não deixem de conhecer! Parabéns,

José Alfred

Edu Passarelli disse...

Fabio,

Vc será sempre muito bem vindo por lá! Eu acho a Kaiser bock um ótimo custo beneficio. Agora, falando em bock, provei a Bock da Bamberg. Sensacional!!!

José,

Obrigado pela visita e pelos elogios. Na próxima vez me procure!

Abraços