12 maio 2009

Beer Taste

Quer se sentir em casa para degustar boas cervejas? Vá ao Beer Taste. A loja/bar fica no shopping Città America, na Barra da Tijuca, RJ, e tem como sócio o gente boa Léo Oliveira. Boas cervejas do Brasil e do mundo estão à venda por lá, tanto para serem consumidas no local quanto para levar para casa.

A história do Beer Taste começou com uma “maluquice” de Oliveira. Apaixonado por cervejas, e já sem espaço em sua casa para juntar tantos artigos relacionados ao tema, ele resolveu alugar uma loja de shopping para abrigar sua vasta coleção e também receber os amigos para tomar boas cervejas. O clima de descontração e amizade continuou por lá, aumentando ainda mais o prazer da degustação dos ótimos rótulos disponíveis na casa. Foi lá, por exemplo, que eu provei a Samuel Adams Utopias.

www.beertaste.com.br




7 comentários:

Marco Zimmermann disse...

Realmente, o Beer Taste é um excelente lugar.
Na minha visita com o Botto, além de tomar Duvel, Westvleteren 8, Hoegaarden Grand Cru e Chimay Tripel, ainda tive o prazer de provar também um pouco da Samuel Adams Utopias.
Valeu ao Leo pela oportunidade!
Abraços!

Tatiana disse...

Na minha humilde opinião é o melhor bar de cervas especiais do RJ.

Todo mundo tomou a Samuel Adams Utopias lá?! Então quero dizer que também tomei. rs. Graças ao Edu. E o Zimmermann tomou da nossa garrafa. Aquele é o verdadeiro cachimbo da paz. Valeu, meninos.

Edu Passarelli disse...

Olha só. Só boas memórias do Beer Taste!!!

Abraços

Anônimo disse...

Meus queridos !!!
Edu, pensei que tivesse esquecido !! hahahah
valeu mesmo !!!
aproveito para falar que desembarcou no Beertaste:

Karmeliet
Duvel
Kwak
Delirium Tremens / Nocturnum
Guinness Export
Gordon

e, ps: TODAS as Trappistes:

La Trappe
Orval
Westmalle
Achel
Chimay
Rochefort
Westvleteren

Forte Abraço p/ vc !!!!

Leo Oliveira.
BEERTASTE / RJ

Edu Passarelli disse...

Leo,

E da para esquecer este lugar???

No final do mês tô na área!

Abraço

Anônimo disse...

Além de ótimas cervejas e o mais agradável ambiente de Rio de Janeiro para degustá-las, bar conta com assíduos freqüentadores que tornam as degustações ainda mais interessantes quando harmonizadas com um bate-papo de alto nível intelectual!

Tiago "PacMan" Peczenyj disse...

O BeerTaste é uma excelente opção para degustar excelentes cervejas no Rio de Janeiro.

Me lembro da primeira vez que entrei no bar e pedi uma Orval que, para minha surpresa, veio estupenda na linda taça original. Olhar o cardápio é desnecessário: o bom é olhar as estantes e a geladeira, conversar com o Léo, Ricardo e os habituais clientes atrás de sugestões para as próximas horas.

Algumas cervejas (raras) podem aportar em pouca quantidade a qualquer momento, sendo consumidas quase naquele mesmo dia, deixando saudades e incessantes pedidos (até hoje aguardo o retorno da Aecht Schlenkerla Rauchbier e da Schneider Aventinus). A verdade é que sempre vai faltar "uma ou outra", porém vc tem 70 ou mais opções para degustar ao som de belo Blues

http://twitter.com/beertaste