22 fevereiro 2009

Mundo da Cerveja em Luto : morre Tácilo Coutinho

Caros,

Em pleno carnaval, período tradicionalmente dedicado a festas, trago-lhes uma triste notícia. Poucas horas atrás faleceu o cervejeiro Tácilo Coutinho, responsável pela Wäls, de Belo Horizonte.

Grande Tácilo, não tenha dúvidas de que sentiremos, e muito, a sua falta por aqui. Além de um ótimo cervejeiro, você era um grande amigo e uma ótima pessoa. Que o céu o brinde com uma Wäls Dubbel, a minha predileta dentre suas crias!

4 comentários:

Anônimo disse...

Edu, você falou tudo. Perdemos um excelente cervejeiro, ótimo amigo, sensacional pessoa. Destas que demonstram desprendimento e colaboram de verdade com aquilo que amam. Saibam que foi ele que projetou, desenvolveu e construiu a máquina que engarrafa e arrola a Monasterium, sendo portanto, seu padrinho. Quem deve estar confortável é o Beer Hunter Michael Jackson, que terá um cervejeiro à altura para naquelas paragens.

Vá em paz, grande Tácilo!

Anônimo disse...

Tatá, que Deus te receba em sua morada, você foi uma grande pessoa, que me ensinou muito sobre os segredos do mundo da cerveja. Nunca esquecerei da sua pessoa e dos seus ensinamentos. Que você vá em paz e tenha certeza que você deixou aqui um grande amigo e um grande admirador! Desde já, digo, saudades de você meu amigo!

Wäls Cervejas Especiais disse...

Amigos, Obrigado pelo carinho. Vocês que já tiveram o prazer de conviver com o Tatá, sabem da genialidade que ele sempre lidou com a mais complicadas situações. Falcone você tem toda a razão do planeta, que está satisfeito é o Michael Jackson... Edu e Perillo, vcs foram pessoas que o Tácilo sempre adimirou.

Muito Obrigado pelo carinho, está sendo difícil aceitar.

Abraços,

José Felipe Carneiro

Anônimo disse...

Meu Caro:

Apenas queria deixar aqui registrado, os meus sentimentos e dizer que com toda certeza do mundo a comunidade cervejeira está mais triste com a perda dessa grande pessoa, por sorte ele nos deixo um legado que no que depender de mim e de outras pessoas ele nunca vai ser esquecido.