11 março 2008

Revista da Folha - Seção Q.I.




Na Revista da Folha deste último domingo, dentro da seção Q.I. (Quem Indica), estão alguns de meus locais prediletos para degustação de boas cervejas. Fiz quatro indicações, e o FrangÓ, uma delas, acabou não saindo por lá. De qualquer forma, aqui, ele está! Clique na imagem acima para ler a reportagem.

6 comentários:

Anônimo disse...

Por que será que cortaram logo o FrangÓ, justamente o lugar em SP com a maior e melhor carta de cervejas? Eu sei que no espaço editorial existem limitações, mas as fotos estão enormes. Havia espaço pra incluir o FrangÓ.Será que eles não quiseram pagar para aparecer na revista da Folha?

Edu Passarelli disse...

Fabio,

Realmente não sei lhe dizer...

Abraço

Anônimo disse...

Eu sei Edu. Estou provocando :-)

O bom é que o FrangÓ é suficientemente conhecido pelos apreciadores de cervejas de qualidade (sorte minha que moro bem pertinho) e não se ressentirá pela não inclusão.

Ainda não conheço o Drake's e o Anhanguera. O Drake's está na minha lista não só pelas cervejas como principalmente pelo belo jardim. Minha esposa estuda jardinagem e queremos unir o útil (conhecer o jardim) ao agradável (apreciar boa cerveja).

Abraços e continue com o excelente blog.

Edu Passarelli disse...

Fabio,

A única certeza que tenho é que não foi por pagar ou não, já que não existe a opção de pagar. Provavelmente foi por diagramação, ou outra opção qualquer. E como vc disse, eles já são referência!!!

Quanto ao jardim do Drake`s, sua esposa vai adorar. E vc, vai se deliciar com as boas cervejas!

Ah,e obrigado pelos elogios ao Blog!

Abraços

Anônimo disse...

Não estamparam o Frangó pois na relação custo-beneficio o Tortula é 5x melhor e o BraunBraun de Nova Friburgo/RJ é 10 x melhor!!!O Frangó hoje vive da fama e mais nada......
Abs
Beto Moreira

Edu Passarelli disse...

Beto,

Sou louco para conhecer o Braun Braun!

Abraços