22 outubro 2012

Invicta Imperial IPA e India Black Ale


No inicio deste mês a Cervejaria Invicta, de Ribeirão Preto, apresentou ao mercado duas de suas sete cervejas em garrafa que devem ser lançadas no mercado nos próximos meses. Tive o prazer de ser o apresentador do evento, como conta aqui o blogueiro Full Pint.
-->
Foram lançadas duas cervejas de estilos americanos. Uma India Black Ale – versão com maltes torrados de uma India Pale Ale- e também uma Imperial India Pale Ale, versão mais potente do estilo. A IBA traz notas de torrefação aliadas ao lúpulo americano, que aparece tanto no aroma quanto no amargor. O resultado é bastante interessante. O destaque vai para IIPA, que mesmo com incríveis 115 IBUs (unidade de medida de amargor) e 9,1% de teor alcoólico, consegue ser bastante equilibrada. Ela traz notas de frutas cítricas no aroma e no paladar, aliadas a boa base de malte que lembra caramelo e agradável amargor de lúpulo. Boa cerveja.

7 comentários:

diego varallo disse...

Eu passo mau vendo um negócio desses, e eu aqui produzindo só pilsen rala... Dio Cane!

Heiss disse...

Bom dia! Tudo bem? Não encontrei outra forma de contato, aí envio a mensagem aqui em seus comentários! Meu nome é Dieter, sou Admin da Loja virtual Lembreideti.com.br. Lá vendo vários produtos para amantes da cerveja.
Dê uma olhada. Gostaria de saber se não te interessa fazer um post sobre a loja e alguns produtos. Também tenho interesse em possível anúncio no blog. Me envie seu mídia kit, com os valores para eu pode avaliar.
A minha loja é nova, tenho cerca de 20 visitas diárias. Se tiver interesse em fazer um post me avisa que eu envio um doc que escrevi sobre a loja, que estou enviando para alguns jornais e revistas que se interessaram pela loja.
Um abração!
Dieter Heiss

Edu Passarelli disse...

Heiss,

Agradeço o interesse. Porém, não comercializo anúncios no blog. Vou entrar no site da loja.

Um abraço

Gustavo Barreto disse...

Olá Edu, tudo bem? Tenho um blog sobre o universo infindável dos botequins. Se você puder dá uma olhada.

Show de bola o seu blog! Parabéns!

http://papo-petisco-pinga.blogspot.com.br/

sitios web disse...

hola me parecio muy bueno tu blog ,espero nos sigas soprendiendo...saludos

Edu Passarelli disse...

Muito legal, Gustavo!

Sitios, obrigado!

diseño web disse...

no hay como una cerveza negre se ve rikisima...saludos!!