04 julho 2009

Aula-Degustação Cervejas Bamberg e Colorado

Na quarta-feira, dia 1, ministrei uma aula-degustação de cervejas artesanais brasileiras no espaço Brastemp Gourmet, dentro do Casa Cor. Na aula, tivemos as cervejas Bamberg Weiss e Rauchbier e Colorado Indica e Demoiselle. Não divulguei aqui antes, pois desde o lançamento, há pouco mais de um mês, o evento já tinha todas as vagas ocupadas. Boa noticia para as cervejas especiais!!!

6 comentários:

Rubinho Mattos disse...

Meu Caro:

Nem sempre podemos ir a todos os eventose estar em todos os lugares, o que importa é estarmos sempre divulgando o movimento cervejeiro de boa qualidade e trazendo sempre mais pessoas interessadas a conheder esse mundo que é maravilhos. Por falar nisso você podia fazer essa aula que foi ministrada no espaço Brastemp Gourmet, dentro do Casa Cor, lá na Melograno, afinal além de lá ser um espaço gastrônomico onde se pode comer e tomar escelentes cervejas é o principal ponto de encotro dos cervejrios que apreciam a arte de tomar cerveja e assim quem não pode ir nesse dia vai ter a oportunidade de se deliciar com essa aula do metre.

Abraços

Stefano Maglovsky [stemamo] disse...

Olá Edu, há tempos que acompanh o seu blog, junto com meus amigos cervejeiros. Nós tbm montamos um blog, com avaliações, divulgação de cervejas etc, depois dê uma passada. O Felipe, comheceu vc num evento que rolou ano passado aqui em BH.

Vou adicioná-lo ao nossos blog, nos blogs relacionados ok?

http://habeascorpvs.blogspot.com/

Grande abs e quando vier ministrar aulas aqui em BH, estaremos la!

Anônimo disse...

Foi o Feijão que fez essa foto, não é? A julgar pela fotografia do encontro dos blogs diria que é o estilo dele. hehehehe

Edu Passarelli disse...

Rubinho, Obrigado pelo apoio de sempre!

Stemando, sucesso no blog!

Anônimo, não fale assim do J.R. Feijan.

Abraços

Carol Bigai disse...

Olá Edu, queria deixar meus parabéns pois estive na casa cor e tive a grande oportunidade e honra de participar da degustação. Adorei todas as cervejas e muuuito obrigada por nos dar as garradas que estão na minha prateleira de canecas (pois é coleciono canecas) não tem muito haver com cerveja massss... Enfim é isso parabéns mais uma vez e espero logo ir no Melograno :)
bjo

Edu Passarelli disse...

Carol,

Obrigado pela presença e espero você na Melograno!

Um beijo