28 maio 2009

Lançamento Bamberg Alt

Ontem a noite a cervejaria Bamberg lançou na Forneria Melograno sua cerveja sazonal estilo Alt, versão 2009. Os presentes no evento tiveram a oportunidade de provar em chope a versão não filtrada da Alt, uma exclusividade Melograno. Durante as próximas duas semanas ele estará à venda em nossa “torneira convidada”.

As harmonizações foram uma delicia. De entrada, queijos parmesão e azul. O sanduíche desenvolvido especialmente para a Alt, com mini almôndegas ao molho e queijo gruyère, já provocou inúmeros pedidos para que ele passe a figurar no cardápio. E a sobremesa, um gateau de chocolate com calda de chocolate e pimenta, funcionou de forma esplêndida com a cerveja. Mas também, não era para menos. Tive o prazer de desenvolver esta harmonização em conjunto com ninguém menos que Garret Oliver. Preciso falar mais algo?

Para ver algumas fotos do lançamento, vá até o Blog da Melograno.

6 comentários:

Fabio Martelozzo disse...

Pronto. Já tenho uma boa desculpa para voltar ao Melograno.

Na torneira convidada já provei a Saint Nicholas, a Lolita, a Double Chocolate Stout e agora preciso me atualizar com essa novidade :-)

Alexandre Bazzo disse...

Vamos fazer coro pra acresccentar o pannini e a sobremesa no cardapio do Melograno.

Edu Passarelli disse...

Fabio,

Venha completar seu álbum, rsrsrs. Agora sério, vale muito a pena!

Ale,

Estou pensando em manter ao menos enquanto tivermos o chope. A ver.

Abraços

Rubinho Mattos disse...

Meu Caro:

Queria pedir desculpas por não poder ter ido ontem a esse evento, como você bem sabe estava querendo muito ir, mas na hora que ia fazer a minha inscrição para o evento na semana passada fiquei sabendo que tinha uma reunião lá na empresa bem perto da hora do evento e não ia dar tempo de chegar, mas tudo bem como podemos ver o evento foi um sucesso e tenho certeza que outros virão e terei a oportunidade de ir e me deliciar, com certeza vou dar uma passada ai e porvar o chopp que deve ser maravilhoso.

Abraços e toda sorte do undo pra você e a Melograno

Anônimo disse...

Edu e Alexandre,

Realmente o sanduiche é demais harmonizou muito bem com a Alt. Excelente evento parabens para vocês..Abraços...Max

Edu Passarelli disse...

Valeu, Max.

Abraço