09 setembro 2008

Monasterium Premiada!


Caros leitores,

Acabo de saber pelo Marco Falcone que a cerveja Falke Tripel Monasterium recebeu, há poucos minutos, o prêmio de produto inovador no setor de bebidas, dentro do evento TecnoBebidas 2008.
Como comendador da Cervejaria Falke Bier, sinto orgulho de ver esta bela cerveja receber este reconhecimento. Mais feliz ainda fico pelos Falcone, grandes incentivadores da cultura cervejeira no Brasil e dignos merecedores prêmio.
Parabéns, Falke Bier!
Quer ver onde descansa a Monasterium? Clique aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito corretas as palavras do Edu, eu tenho que "roubá-las" com sua permissão para repetir com letras maiúsculas MERECEDORA DA MAIS ALTA DISTINÇÃO, a Família Falcone.

Tenho acompanhado este projeto desde o início, testemunhando bem a paixão que eles têm por fazer bem feito, dedicação aos mínimos detalhes, desde a receita inicial, o projeto da embalagem, detalhes da produção e engarrafamento (aquele primeiro arrolhador vai mesmo para o museu, hein Ronaldo?).

A Monasterium é um projeto em que se busca a evolução sempre, cada lote é mais um pequeno detalhe aqui e ali, a satisfação com o resultado é grande e ao mesmo tempo vem sempre a "boa" insatisfação, o desejo de melhorar ainda mais, a cada produção.
Eu conto nos dedos de uma mão do Lula, cervejeiros no mundo que se dedicam tanto a melhorar, e com tanta intensidade, e por isso eles, que são exemplo têm e terão sempre meu apoio. Além disso, a Falke sempre esteve de portas abertas para todos interessados na cultura cervejeira, e também é catalisadora dos movimentos das Acervas e da microcervejarias mineiras.

Um abraço ao Marco, Ronaldo, Juliana, seu Júlio, Tiago enfim a todos colaboradores da Falke Bier.

Como diria o "Monge Trapista",

- Aux frères, du pain e de la bière!

Paulo Schiaveto

Edu Passarelli disse...

Grande Paulo,

Na euforia pela notícia e na pressa em propagar a novidade acabei comentendo o equivoco de não mencionar a sua importantíssima participação neste projeto. PARABÉNS a vc tb!

E que venham outras Falkes e estas belas parcerias de sucesso!

Um abração