31 julho 2008

Cervejas Especiais - Revista Supermercado Moderno

Fui uma das fontes para a matéria sobre cervejas especiais da revista Supermercado Moderno do mês de julho. Para ler a matéria de autoria do repórter Fernando Salles, clique nas imagens abaixo.






7 comentários:

Rodrigo Campos disse...

Olá Edu,

Pelo que entendi esta publicação é voltada para redes de supermercado.
Parece que nem todas as redes recebem esta publicação ou então se recebem não levam a sério o que lêem nela. Até existem supermercados que já entraram neste mercado de cervejas premium, mas acho que ainda tem muito a melhorar,variedade,qualidade e principalmente preço. Lucros de 60%, acho que descobrimos em parte onde está o problema nos preços das importadas.
Espero por tempos melhores.

Um abraço.

Rodrigo Campos
Fortaleza - CE

Edu Passarelli disse...

Olá Rodrigo, tudo bom!

A intensão desta reportagem é justamente abrir os olhos dos supermercadistas para a imensa gama de boas cervejas que temos no mercado, e fazer com que eles saim do commodite. Vamos torcer para que dê certo, e que os preços sejam justos!

Um abraço

Pablito Barros disse...

Edu, então, a stout combina com chocolate? Imagino que deva ser um meio-amargo, não?
Vou experimentar.

Um abraço!

Unknown disse...

Exato, Pablito. Vá de meio-amargo ou os com boa quantidade de cacau. Os chocolates brasileiros tendem a ser muito doces, o que atrapalha a harmonização. Depois me conte o que vc achou!

Um abraço

Anônimo disse...

esqueceu de linkar a ultima pagina...

Edu Passarelli disse...

Estou tentando e o blogger não aceita. Passe-me seu e-mail que eu envio.

Desculpas...

Um abraço

Beto Teixeira disse...

Olá Edu, parabéns pelo Blog. Poderia me enviar a última página do artigo? Seria fundamental para um trabalho que venho fazendo. meu e-mail é robertogill@gmail.com.
desde já lhe fico grato.
Roberto